Como fui traido pela minha namorada.
Olá, meu nome é Jerfeson Oriloli vou contar como fui traído pela minha namorada e como descobri o que estava acontecendo.
Em primeiro lugar queria agradecer a agência Detetive Particular São Paulo por me convidarem a escrever esta história que aconteceu comigo.
E graças a esses profissionais da investigação conjugal descobri tudo.
Eu e minha namorada Cristina éramos muito felizes viajávamos muito gostávamos de conhecer pessoas diferentes, países diferentes; a cada três meses sempre iniciávamos uma nova aventura.
Curtíamos a vida freneticamente e sempre estávamos no meio de festas e muita diversão.
Da mesma forma a quantidade de amigos e amigas era cada vez maior vivíamos uma vida bem empolgante.
O amor era eminente para min. E eu sinceramente acreditava que para Cris também, parecia que ela estava na mesa sintonia, mas por engano meu não.
Na nossa ultima viajem para Europa em um determinado momento eu a achei meio distante, mas nem me dei por conta o que poderia ser.
Depois disso voltamos para o Brasil e continuamos nossas vidas e trabalhos.
Em outras palavras seguimos em frente; as coisas estavam ficando cada vez mais diferentes, mesmo contando isso agora, confesso que naqueles momentos eu não percebia.
Nós costumávamos a nos ver com uma enorme freqüência só que aos poucos a Cris estava mais envolvida no trabalho, eu achava tudo normal.
Afinal sempre demos duro, ela no trabalho dela, eu no meu, porem as mudanças foram aumentando. E sabe, quando você vê, mas não percebe?
Quando se iniciou a suspeita da traição.
Quando nos encontrávamos era tudo muito bom não tinha nada que revelasse algo em relação a uma traição conjugal.
Portanto eu não tinha do que desconfiar se não fosse quando o telefone dela tocou e rapidamente ela o desligou e o guardou na bolsa, parece que foi um estopim para a suspeita se iniciar.
Isso ficou martelando no meu pensamento por algumas semanas e somando a alguns momentos de distância isso começou a me deixar intrigado.
Como resultado procurei um grande amigo meu e desabafei com ele, foi muito bom porque esse meu amigo me aconselhou a procurar um detetive particular.
Ou seja, foi ai que conheci a Detetive Particular São Paulo a quem sou muito grato.
Em conclusão eles me atenderam de uma forma que eu me senti super à-vontade e já começaram a planejar todo o processo de investigação com rastreamento via satélite, câmeras escondidas, equipe de campana.
Em outras palavras total profissionalismo, confesso que após uma semana de investigação foi chocante ver a filmagem da Cris entrando no motel com outro para me trair.
Mas também confesso que tive prazer de demonstrar a filmagem na frente dela, quando perguntei se ela estava me traindo e ela disse que não.
Quero dizer que me sinto grato por saber que não vou continuar sendo enganado; e também que estou entusiasmado para um novo relacionamento e que não seja com uma sem vergonha dessa vez 🙂 .
Considerações finais:
Nós da Agência Detetive Particular São Paulo agradecemos a você Jeferson que insistiu em contar sua historia aqui no nosso blog para ajudar com seu exemplo outras pessoas para que também tenham a coragem de descobrir a verdade quando defrontados por uma suspeita de traição.
E você meu amigo leitor tem suspeitas?
Se você quiser pode contar conosco será um prazer ajudá-lo é só entrar em contato: